Todos temos uma missão nessa vida. Mas quase ninguém consegue vivenciá-la, seja porque não a percebeu ou porque a esqueceu.

Algumas vezes, na juventude essa missão fica mais clara. Se apresenta como sonhos s serem realizados. Aos poucos, as dificuldades e as provas da vida nos levam a outros caminhos e acabamos nos esquecendo de nossa missão. Mal sabendo que são justamente essas provas que são necessárias para alcançar os nossos sonhos.

Quando seguimos nossa missão, o Universo conspira a nosso favor. Mas nunca é fácil e nem tranquilo. Provas e expiações estão sempre no caminho. Segui andando com fé em sua missão!

Quando nos desviamos de nossa missão, seguindo caminhos desarmônicos, o sinal mais claro são as doenças, que quase sempre nascem na alma. Quando nossas ações e pensamentos seguem em direção contrária de nossos sonhos, a fluidez da alma diminui, a energia que circula em nosso ser é bloqueada, nosso corpo entra em desequilíbrio e as doenças começam a surgir.

Passada essa passagem pela terra, o remorso nos corrói por termos desperdiçado uma vida inteira. Por temos nos esquecido de nossa missão ou por temos a trocado por experiências efêmeras e bens materiais.

Não é preciso esperar as doenças chegarem para acordar e mudar o caminho. Todos temos uma missão que nos leva a plenitude e a felicidade. Para encontrá-la, mergulhe em seu íntimo. Para segui-la, tenha fé e força de vontade.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *